Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

...adaptar.

Ler. Sentir. Cuidar.

...adaptar.

Ler. Sentir. Cuidar.

Review: UltraDex Colutório e Pasta Dentífrica

 

IMG_0098.JPG

No último vídeo falei do colutório UltraDex que em conjunto com a pasta dentífrica da mesma marca mudou completamente a minha higiene oral. 

 

Falando um pouco mais desses dois produtos...

 

Eles vêm com indicação específica para mau-hálito e branqueamento 100% livre de alcoól e de colorantes. Tem acção anti-bacteriana prevenindo cáries, tártaro e problemas nas gengivas.

 

A sua fórmula iQ+ ActiveOxi Tecnology trabalha com o pH natural de cada boca e liberta apenas a quantidade necessária de ingredientes para que a higiene seja feita.

 

Elimina os VSC (causadores do mau-hálito)  em vez que "mascarar" esse odor com um "perfume" e ainda inibe a produção desses VSC.

 

 

Está provado que em 14 dias notam-se resultados a nível do branqueamento sendo de baixa abrasão.

 

Eu tenho a dizer que desde a primeira utilização sinto a boca muito mas mesmo muito mais higienizada e fresca. Nenhuma outra pasta ou colutório (seja de farmácia ou de supermercado) me dão a mesma sensação. 

Os dentes estão claramente mais brancos. Até algumas manchinhas mais antigas que teimavam em não desaparecer, desapareceram. 

 

Não são produtos fáceis de encontrar. Depois de receber a recomendação da dentista passei por muitas farmácias até conseguir encontrá-los.

Trouxe de vez a pasta e o colutório porque de facto os dois em conjunto é que fazem o "brilharete". Tive a certeza disso quando o colutório terminou e utilizei outro porque não tinha nenhum UltraDex de backup... O resultado não foi o mesmo. O mesmo aconteceu quando terminou a pasta e ainda tinha colutório.

 

A pasta dura imenso porque basta uma pequena quantidade de produto.

 

Depois de me habituar a este nível de limpeza qualquer outro produto fica sempre aquém. 

 

5 comentários

Comentar post