Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

...adaptar.

Ler. Sentir. Cuidar.

...adaptar.

Ler. Sentir. Cuidar.

Review: Catrice Camouflage Cream

1catrice_fotor_Fotor.jpg

A passear numa parafarmácia vi a bancada da Catrice. Decidi dar uma espreitadela porque na verdade não conhecia nada da marca, para além de um Khol preto, e porque já tinha notado muitas bloggers, youtubers e maquilhadoras rendidas a alguns dos seus produtos.

 

Eu que sou maníaca por corrector, atirei-me logo à zona deles para os testar... E tenho a dizer que de uma maneira geral gostei bastante da qualidade, pelo menos assim de relance. Existe em creme, em caneta e numa paleta com os tons verdes e amarelos.

O preço... foi o melhor (entre 3 a 5€)! O verdadeiro achado!!

 

Bem... Este Camouflage Cream foi de facto o que mais me conquistou por me fazer lembrar a textura do meu antigo beloved Benefit Boi-ing.

A marca não apresenta muita variedade de cores mas acertei com a 020 Beige.

Catrice2_Fotor_Fotor.jpg

 

Já o apliquei numa maquilhagem para o dia-a-dia... e adorei! Juro que não estava à espera de tanto!

Ao fim de algum tempo começa a ficar um pouco líquido e brilhante, como de resto a maioria dos correctores ficam, mas nada como acentá-lo bem com um pó matificante para assegurar mais a sua durabilidade.

 

Recomendo!

Relação preço-qualidade 100%