Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

...adaptar.

Ler. Sentir. Cuidar.

...adaptar.

Ler. Sentir. Cuidar.

Maquilhagem "Xô, cara de doente"

Ao caminhar para o final do inverno e início da primavera começam a surgir as alergias e os resfriados que nos deixam com aquela de cara baça e pálida  a contrastar com as olheiras escuras e a vermelhidão do nariz. Quem nunca?!

 

Ao mesmo tempo que pretendemos melhorar este aspeto de família Adams em dias maus, sentimos que não queremos colocar nada por cima da pele que já está muito reativa. Mas podemos dar um up! no nosso aspeto com poucos e leves produtos. 

 

1. BB Cream/ CC Cream 

base-dream-fresh-maybelline-bb-cream-light-frente-2276060.jpeg

Nestes dias pretende-se que seja o mais o mais leve e "restaurador" possível e que respeite o tipo de pele. É aconselhável o afastamento de bases com muita corbertura e demasiado matificantes.

 

2. Corretor de pele

product_861.jpg

 Vai ser o produto que faz a diferença e é conveniente ter um pequeno toque iluminador. Preferência por corretores mais fluídos.

 

3. Pó

rimmelstaymattepowder-thumbfull2.jpg

 Este produto será mais necessário quanto maior for a oleosidade da pele no momento ou pode mesmo ser ignorado se a pele estiver demasiado seca. Basta pouco produto numa aplicação muito leve.

4. Blush

50390649-1_4.jpg

E depois de uniformizar, é tempo de dar uma cor alegre às maças do rosto. Aqui pode-se jogar com as texturas e as cores que se pretender e até se pode utilizar um pouco sobre a pálpebra superior dos olhos para um realce combinado.

 

5. Máscara de pestanas

721819_fpx.tif.jpeg

E para destacar o olhar nada como uma boa máscara. Qualquer uma que seja agradável. 

2 comentários

Comentar post