Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

...adaptar.

Ler. Sentir. Cuidar.

...adaptar.

Ler. Sentir. Cuidar.

Chegaram!

As minhas últimas compras foram feitas online... e já estão comigo!

E pensar que uma caixinha pequena faz uma mulher dar saltinhos de criança feliz. Mas faz e ainda bem que faz.

 

E então passando ao que interessa:

Aproveitando os descontos de uma loja online comprei o iluminador Mary-Lou Manizer da The Balm e o creme hidratante Embryolisse.

Chegaram.jpg

 

O meu iluminador que vinha num duo da Maybeline já tinha terminado há uns meses e como este Mary-Lou Manizer tem sido tão mas TÃO falado e "favoritado" entre as bloggers e youtubers que acompanho, decidi experimentar. 

Pois bem... estou hiper, super, mega, rendida. Por vezes apetece-me maquilhar-me só para poder usá-lo. Mas que diferença que faz na preparação da pele. Se a minha expectativa estava avaliada em 10/10 posso dizer que a avaliação final é de 20/10. Magnífico!

 

Quanto ao creme hidratante era um produto que já estava a "namorar" há uns bons anos mas estava com dificuldade em encontrá-lo em lojas físicas e em lojas online que enviassem para Portugal. Eis que encontrei-o e nem pestanejei para o comprar.

Resultado... OMG! É o delírio! Estou absolutamente rendida... Parece mesmo que foi feito para a minha pele (que já agora tem tendência para ser seca). Quando o aplico e me maquilho fico com a sensação que também funciona UM POUCO como primer. 

 

Se tiverem oportunidade e se está adequado ao vosso tipo de pele, exprimentem... e talvez possam adaptar.

 

 

2 comentários

Comentar post