Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

...adaptar.

Ler. Sentir. Cuidar.

...adaptar.

Ler. Sentir. Cuidar.

Review || Lierac Prescription. Pele Sensível com Couperose

IMG_1405.JPG

Já me torno repetitiva quando digo que a pele é a minha maior preocupação. Ao final de alguns anos e depois de já me ter decepcionado com algumas compras (umas mais acessíveis e outras mais dispendiosas) estou muito mais criteriosa na escolha dos meus produtos de cuidado de rosto. Já não vou apenas pelo rótulo principal da embalagem e atiro-me para a lista de ingredientes...  Futuramente, posso dedicar uma publicação à questão dos ingredientes.

 

Então, vou começar a falar especificamente deste produto. Conheci a marca Lierac numa ida à farmácia para procurar um produto para manchas, que de resto adorei... E nessa compra foram-me oferecidas amostras de uma linha completa da marca: o sérum e o creme hidratante. 

Mesmo estando há muito tempo fiel a uma outra marca decidi testar essas amostras e não é que fiquei altamente surpreendida pela positiva. Senti a ligeira diferença do preço refletida na qualidade com que deixa a minha pele. Há algo de mais medicinal nestas linhas Prescription da Lierac. Mas as amostras infelizmente acabaram.

 

Quando chegou o clima mais frio, onde automaticamente a minha pele reativa fica mais seca e mais vermelha, tive de me decidir num novo creme hidratante e como tive a referência das amostras, fui procurar o que pretendia na mesma linha da marca Lierac. Voltei à farmácia e tive de pensar bem se seria compensador mas acabei por me render. Não é barato mas é ótimo.

É uma sensação super calmante em que a pele não volta a se queixar de secura e a vermelhidão é visivelmente esbatida pela cor verde do creme em si. Sinto a pele muito mais "forte", protegida... mesmo como deve de ser. Depois de já ter alguma utilização e  se por alguma razão não aplicar o hidratante sinto que a pele continua bem... como se a pele já estivesse preparada de dentro para fora. 

Para além disso, a embalagem vem com um doseador (boa!)... Não sendo o que mais interessa num produto um doseador é sempre um ponto favor pelo desperdício e pela higiene.

Só tem um senão... a primeira vez que o abri e percebi que tinha um ligeiro aroma pensei logo "oh não! ...aroma em pele sensível não é um bom princípio" mas de facto e estranhamente, não sinto que esse aroma interfira na reacção da minha pele.

 

Estou a utilizá-lo há 3 meses e só tenho boas recomendações. 

 

Caso queiram adquirir ou ter mais informações, podem ir aqui!! que neste momento até está com promoções. 

 

(nota: a minha pele é seca e sensível com tendência a vermelhidão em ambientes frios)

 

Se acham que se pode adaptar à vossa pele, força! Ou peçam antes as amostras.