Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

...adaptar.

Ler. Sentir. Cuidar.

...adaptar.

Ler. Sentir. Cuidar.

Oriflame Surprises!

Como nova assessora da marca sueca Oriflame tenho acompanhado mais de perto os produtos que estão disponíveis e se, inicialmente, estava um pouco céptica, hoje percebo que esse cepticismo era fruto de desconhecimento. Conhecia um ou outro produto, já era fã incondicional das suas pérolas bronzeadoras mas, no geral, desconhecia o que a marca promovia, a sua qualidade e o seu reconhecimento no meio.

 

Estou francamente surpresa pela qualidade dos produtos, na sua relação com o preço. Não são de facto preços low-cost principalmente se os compararmos com outras marcas de venda por catálogo... mas sinto que essa diferença é compensada pela qualidade que pode ser equiparada a produtos de marcas que praticam valores muito mais altos.

 

Como apreciadora de produtos de cosmética e maquilhagem,  nomeadamente no produto em si e nas embalagens... (Sim, quem não gosta de um frasquinho requintado?!)... senti que algumas das embalagens apesar de serem OK em relação a muitas marcas, ficavam um pouco a baixo do que esperava. Pensei: “Bem, na verdade estão a investir naquilo que realmente importa, o conteúdo. Sendo assim, prefiro ter um melhor produto do que um biblô”.

Mas mais tarde percebi que sendo a Oriflame uma marca amiga do ambiente que promove, entre outras causas, a reciclagem, senti-me muito mais orgulhosa da marca e até senti-me um pouco “tonta” por em algum momento ter feito esta apreciação.  E sim, a qualidade dos produtos é inegável. 

 

Ainda não testei todos os produtos mas tento recolher o máximo de informação possível da própria marca, de consumidoras e das minhas amigas clientes.

 

Da panóplia de produtos que muuuuuuito me surpreenderam, hoje, venho falar em concreto dos batons da Giordani Gold.

 

Desde a embalagem ao produto e ao cuidado dos pormenores. São os produtos que mais depressa esgotam sobretudo nos vários tons de encarnado.

 

Como a Giordani Gold dedica-se, também, de uma forma mais sofisticada a peles mais envelhecidas, em que a hidratação e a nutrição é fundamental... Estes batons têm uma formulação rica em óleos e para além disso são poderosos nas suas cores, quer sejam na fórmula mais opaca ou mais brilhante.

 

Seguem-se dois exemplares da Giordani Gold - Oriflame:

GG_adpt_lip.jpg

  

- linha Iconic Mate na cor Forever Red, com fator de protecção solar 12

  (arrisco dizer, como referência, que é o Ruby Woo da M.A.C na versão Oriflame)

 

- linha Jewel na cor Cerise Pink

 

É com muita surpresa e orgulho que me deparo com estes produtos.

 

Para mais informações, pedidos, esclarecimentos, consultas de catálago e possíveis encomendas, basta dizer por qualquer uma das plataformas do blog.

1 comentário

Comentar post