Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

...adaptar.

Ler. Sentir. Cuidar.

...adaptar.

Ler. Sentir. Cuidar.

Maquilhagem: Escolhas para viajar!

Estou de viagem!

A parte mais chata de viajar é fazer a mala... Ter que escolher roupa, sapatos, higiene, cosméticos e afins (todas aquelas coisas de mulheres) de modo a não ultrapassar 10kg. E para além disso, deixar peso disponível para as eventuais compras no destino. É obra!

 

 

Venho-vos mostrar as minhas escolhas a nível de maquilhagem...

 

image.jpg

Decidi levar as embalagens mais pequenas e compactas... e que a nível de produto fossem versáteis e me servissem tanto para o dia-a-dia como para alguma ocasião mais especial. Para além disso, preferi os pós aos líquidos ou aos cremes por terem limite máximo no transporte de bagagem de mão.

 

Como dou maior atenção à pele do que aos olhos, a quantidade de produtos para a pele é superior.

 

Então para a pele escolhi a base Vitalumière Aqua, o corrector Instant Concealer, o bronzer Warmth, o iluminador Mary Lou-Manizer e o blush Rose Gold. 

 

image.jpg

 

Para os olhos escolhi duas sombras individuais da BareMinerals: uma em tom bege e outra em castanho escuro. Não me decidi por nenhuma paleta porque ocupava mais espaço e sabia à partida que não iria utilizar todas as cores. Não escolhi nenhum lápis de olhos porque caso quisesse usar eyeliner utilizava a sombra castanha. Optei ainda por uma miniatura do DiorShow para dar uma graça às pestanas. 

 

Foram estas as minhas escolhas e sinto que serviram muito bem.

 

E claro que na viagem de regresso virá mais um produto ou outro (upsi!)