Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

...adaptar.

Ler. Sentir. Cuidar.

...adaptar.

Ler. Sentir. Cuidar.

E se falar em pele...

fotografia_a.JPG

 

E quando penso em cuidados de pele do dia-a-dia e na conhecida tríade "limpar - tonificar - hidratar"... a minha principal preocupação é a limpeza. Isto porque acredito que se a pele não estiver devidamente limpa, de pouco adianta estar a colocar outros produtos em cima de "sujidade".

Para me ajudar nessa tarefa tenho o meu amigo EFFACLAR -  que acreditem, limpa como poucos - mesmo que esteja com maquilhagem... e por isso costumo usá-lo mais à noite.

Quando pretendo uma lavagem mais suave e de certa forma hidratante, a manteiga de limpeza de camomila da BODY SHOP entra em acção... mais usado de manhã.

Depois da pele limpa, passo a água micelar da BIODERMA (noite) ou a  ÁGUA TERMAL (manhã) para uma última limpeza e sensação de frescura

Uso o despigmentador da LIERAC nas manchas castanhas que infelizmente aparecem por causas que ainda não descodifiquei por completo. 

E uso o meu hidratante universal BEPHANTENE.

 

Ah! Tenho pele sensível de normal a seca.

 

Algumas ideias a ler e adaptar.