Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

...adaptar.

Ler. Sentir. Cuidar.

...adaptar.

Ler. Sentir. Cuidar.

Celulite reduzida

Esta publicação pretende falar de duas apostas que fiz a nível de cosmética para reduzir a celulite. E começo por dizer que sinto que apostei bem!

 

Com a idade e com uma vida mais sedentária a celulite apodera-se daquelas zonas chatas... mesmo que pensemos que a celulite é daquelas coisas que não nos pega.

Na verdade é necessário rever a alimentação, a actividade física e não esquecer a verdadeira e famosa dica de "beber muita água".

Se também quisermos uma actuação cosmética que reduza ou previna a celulite "de fora para dentro" apostamos ainda em cremes e afins. 

 

Já tinha experimentado algumas marcas, diferentes texturas sem grandes resultados... até chegar ao gel da Nativa Brasil.

Aí houve de facto um "UAU" ao notar os resultados. E que rápidos resultados!

frio.jpg

 Comecei por utilizar o Gel Frio Adelgaçante e Anti-Celulite. E quando diz "frio" quer mesmo dizer F R I O. Depois de se espalhar e massajar bem, fica uma sensação mesmo gelada que dura uns 20 - 30 minutos. 

Ao fim de 4-5 dias já estava a notar uma grande diferença na aparência da celulite.

quente.jpg

 

Ao comentar estes resultados com a minha esteticista ela aconselhou-me que para reduzir ainda mais a celulite o ideal seria fazer a combinação do gel frio (crioterapia) com um gel quente (termoterapia). Ora bem, voltei à revendedora Nativa Brasil para encomendar o Gel Térmico Adelgaçante e Anti-Celulite. E comecei a utilizar os dois.

 

Conclusão: Bem... Ela tinha mesmo razão! A celulite não desapareceu completamente mas que está visivelmente mais reduzida, lá isso está. E ainda continuo a utilizar para melhorar o efeito. 

Dicas de utilização: O gel frio deve ser utilizado quando sabemos que vamos estar sossegadas e o gel quente tem maiores resultados se aplicarmos antes de fazermos exercício físico. 

celulite.jpg

 Estou apaixonada pela combinação dos dois mas se tiver de aconselhar apenas um, aponto para o gel frio. 

 

Adaptavam nas vossas massagens?!

13 comentários

Comentar post